domingo, 31 de março de 2013

Entre troca de emails


CAROLINE: Amor, to com tanta saudade, quando você volta?
PEDRO: Dengo, eu não sei te dizer, as coisas aqui no exercito estão meio complicadas, parece que esta começando uma nova guerra e você sabe que eles precisam de mim e meu alistamento nem foi vencido. Mas não se preocupe, esse é meu último ano aqui, eu prometo.
CAROLINE: Não gosto de saber que você esta ai correndo perigo, não gosto de saber que posso perder você a qualquer momento. Você sabe disso. Não gosto nem de pensar nisso, mas eu vivo sonhando, vivo dividida entre dois lados. Um dia eu sonho com você chegando e na nossa felicidade juntos e em outro dia eu sonho com alguém me ligando e avisando que você morreu. Poxa, não é fácil conviver com tantas emoções, sei que para você também não é fácil, mas eu precisava por para fora. Precisava falar. Você não tem medo de que algo possa acontecer com você? 
PEDRO: Eu sei disso, também sonho com essas coisas. Mas olha, eu vou ficar bem, pode confiar. Tem algo que me faz querer viver aqui, e esse algo é você. Eu vivo por você, pelo nosso país. E você sabe que ele precisa de gente como nós, eu e meus colegas. E sim, eu tenho medo. Na verdade muito medo. Mas tudo isso é necessário. Não se preocupa, vai ficar tudo bem, daqui a pouco tudo isso acaba. Confia em mim, eu te amo muito, você sabe disso né?
CAROLINE: Claro que sei, e eu também te amo muito. Mas o meu medo de te perder é muito grande. Não vejo a hora mesmo de tudo isso acabar. E eu conto os minutos para te ter aqui de volta nos meus braços, em um mundo mais seguro. Sei que existem riscos aqui, mas nada se comparar com os riscos daí.
PEDRO: Eu também não vejo a hora de te ver, te tocar e te beijar. Ter-te por perto. Quero cuidar de você e desse bebê que esta chegando. Quero logo construir nossa casa, quero que sejamos muito felizes e sei que nada destruíra nossa felicidade. Quero logo que tudo isso acabe!
CAROLINE: Eu também não vejo a hora de tido isso acabar. E nosso bebê ta aqui se mexendo, acho que ele ta querendo dizer assim ó “Papai, volta logo para casa. Estamos todos morrendo de saudades!”. 
PEDRO esta offiline.

Após alguns minutos Caroline recebe uma ligação do comandante de Pedro, que lhe dá a noticia que ele havia morrido junto com os companheiros que estavam na cabine na qual sofreu um atentado. 


2 comentários:

  1. sei exatamente como é isso de se apaixonar pelo melhor amigo, o irmãozinho. aconteceu comigo, a gente se chamava de irmão mesmo, mas o destino fez a gente se apaixonar, ficamos juntos por mais de 1 ano, mas infelizmente nem nos falamos mais! lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. ops, comentário no texto errado! hehe, mas o que vale é a intenção

    ResponderExcluir