domingo, 24 de março de 2013

Para minha ex melhor amiga


 Encontrei com a sua mãe ontem, ela me falou que você esta meio deprimida e não anda se alimentando direito, ela culpa seu novo namorado. Não me surpreende em nada que você esteja assim, eu já havia lhe avisado que ele não prestava que ele ia ti fazer sofrer. Mas você não quis me ouvir, estava tão cega de 'amores' que pensou que eu estava de querendo alguma coisa com ele. 
 Francamente né, sou tua amiga a quase dez anos e você pensa isso de mim? Tudo bem deixei quieto, tem ocasiões que a gente só aprende quebrando à cara. Eu tentei ajudar, você não quis ouvir, agora você anda com umas meninas que não te escutam, que não dão a mínima para você, se distanciou de mim, porque eu não sou boa o bastante para andar com os populares. Pensando bem, não sou mesmo boa para andar com elas não, eu me importo de mais com as pessoas, eu não consigo ser falsa e hipócrita.
 Você esta tão cega de amor que não consegue enxergar um palmo a sua frente. Ele vivi em festas, ti liga quando quer, nunca atende suas ligações, não ti valoriza nem um pouco. Já vi ele gritando com você várias vezes e você não fez absolutamente nada, apenas pediu para que ele se acalma-se porque todos estavam olhando, como você consegue se submeter a isso?
 Não te reconheço mais, você que sempre me dizia que nenhum homem iria mandar em você. Isso é medo de ficar sozinha? Olha, você nunca esteve sozinha, nunca. Eu sempre estive ao seu lado, em todos os momentos, mesmo distante. Nunca esqueci de ti, minha pequenina. Meu celular esta cheio de mensagens não enviadas para você, várias mesmo, toda noite penso em mandar uma, perguntando se você esta bem, para saber como estão as coisas, mas estou me tornando orgulhosa de mais para isso. Só quero que saiba que ainda de amo muito e se cuida, termina logo com esse cara e vai viver um pouco. Boa sorte!

2 comentários: