quarta-feira, 20 de março de 2013

Aprendendo a viver



 Sabe aquele momento em que milhares de lembranças rolam e rolam em nossa mente, aquelas pequenas coisas que independente do que aconteça nunca serão esquecidas, em hipótese algum e aquelas que de vez em quando aparece apenas para nos assombrar, que em poucos minutos já se tornam esquecidas e apagadas da memória?
 Pois é, hoje me vi pensando em coisas que não deveria coisas que já eram para ter sido esquecidas, apagadas e jogadas ao vento. Vi-me pensando naqueles momentos em que vivemos juntos até tudo mudar completamente, até você mudar de uma forma que é impossível ser explicada. Eu nem mesmo entendo ainda, não sei como, apenas tudo mudou rapidamente e você foi embora como o sol desaparece no fim da tarde. Simples assim, aqui estou eu desamparada e completamente só. 
 Posso dizer com toda certeza que estou completamente só, apenas comigo mesmo. Não importa se eu esteja rodeada de pessoas eu sempre me sentirei só. Sabe, você costumava ser o meu chão, meu porto seguro e agora a minha pequena construção desabou. Às vezes acho que era para ser assim mesmo, para ver se eu aprendo a me virar sozinha, quem sabe né? Eu acho que precisava ficar um pouco sozinha, aprender um pouco com a vida, você sempre me defendia de tudo e de todos, a cada queda que levava você estava lá para me levantar e cuidar dos meus ferimentos. Chegou a hora de aprender a me curar sozinha a me levantar sozinha. Começar a andar pelas minhas próprias pernas, como era para ter sido desde inicio, eu era dependente de você para absolutamente tudo. 
 Eu vou crescer, sei que vou e assim estou fazendo, aprendendo a cada erro, a cada queda. Curando cada feridinha que aparece em mim. Se algum dia nos encontrarmos lá pela frente você vai ver que não sou mais aquela menina boba que dependia de você, agora sou uma mulher que é capaz de fazer tudo, que vive muito bem seu o seu cafuné e até mesmo sem você. Eu não gosto de contrariar o futuro, ele é uma caixinha de surpresas, ninguém sabe o que ele prepara para nos. Quem sabe essa separação não foi precisa para que eu possa saber que existe uma vida sem você? E eu descobri que existe. Hoje em dia eu rio sem motivos e vivo livremente, espero um dia esbarrar com você por caso e que a gente ainda possa se encontrar muitas e muitas vezes e viver o que o futuro guarda para nos, como o final da carta que você deixou para mim antes de parte que só fui encontrar agora: "A gente ainda vai se encontrar por ai, e viveremos juntos como você tanto sonhou, mas preciso partir agora, preciso viver sem você por um tempo, descobrir quem sou. Divirta-se ao máximo, quando nos reencontrarmos quero apenas ouvir coisas boas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário