sábado, 2 de março de 2013

Casos de adolescente



 Sempre tem aquela aluna que baba até não poder mais pelo professor. Não necessariamente aluna, tem muitos alunos bando horrores pelas professoras por aí... Conheço um caso de uma aluna que é caidinha por de mais pelo professor de matemática.
 O mais engraçado de tudo é que todo mundo já percebeu esse quedinha por ele, e toda vez que ele tira uma brincadeirinha com ela ou apenas vai conversar com ela na inocência, todos ficam tirando brincadeiras, sorrindo e rindo. Aquele constrangimento básico acontece muito. Tanto da aluna, quanto do professor. Ele muitas vezes pode não demonstrar que percebeu a piadinha, mas percebeu sim. Das duas uma, ou ele gosta ou para ele tanto faz, pois sabe que você é uma criancinha. E venhamos, professor é como pai, ele nos ensina, nos guia pelo caminho certo e na sala de aula é ele quem manda.
 Mas acho legal essas paixonites platônicas, significa que você considera muito o professor e que realmente gosta dele e o considera muito. Agora se o lance ficar serio não dá. Possessividade não da certo em nada e se apaixonar por professor muito menos. Professor que é professor mesmo não perde a linha com aluno, essa é minha opinião, quem já se viu pai dar em cima de filho?
 Pode ser que eu esteja errado, vai saber, mas essa é minha opinião. Quem sabe no futuro eu me torne professora e tenha um namorico com um aluno? Espero que ele seja repetente mil vezes, assim poderíamos ter a mesma idade e não sofreria processos por pedofilia, haha. Ta, avacalhei. Voltando, mas cada caso é um caso. Não acho errado em certos casos.

2 comentários: