terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu quis você


 Eu não podia te espera para sempre né!? Eu vou me casar. Ele é um homem bom e me ama de um jeito doce e sincero. Talvez mais do que você dizia me amar. Quero sentir isso, quero ser amada como nunca fui ao seu lado. Ele se esforça. Conta-me fatos engraçados que me fazem rir levemente.
 Não sinto mais aquelas dores na barriga, como só você me fazia sentir. Nem rio demasiadamente de tal forma  que fazia com que lágrimas saíssem de meus olhos. E nem dou mais aquela gargalhada mesmo quando você não fala absolutamente nada. Mas ele se esforça pra ver a minha felicidade. Ele é fiel e sempre deixa claro que nunca irá me trair. Diferente de você, que sempre me deixava com uma insegurança tremenda quando não estava ao meu lado. 
 Ele não tem medo de cachorros. E até propôs que comprássemos um para a nossa casa nova. Sim, a gente mora junto. Ele tem um ótimo trabalho, tem uma vida estável. E agora eu trabalho também. Estou naquele hospital, aquele no qual você nunca lembra o nome. Parecia que não prestava atenção nas coisas da minha faculdade.  Ele não conhece nenhuma das músicas que contávamos juntos. O que é ótimo, pois em um domingo silencioso ele não cantarola nada que me faça lembrar de você. 
 Não posso negar que sinto sua falta. Nos dias de frio. Ou nos dia de sol. Ou até mesmo nos dias de nada. Sinto falta do calor do seu corpo. De seus beijos. De você. Sempre que eu e ele saímos para algum evento e ficamos até o fim.  Comigo e com você era diferente nunca conseguíamos ficar tanto tempo em frente ao público. E sempre arrumávamos um jeito de sair de fininho e voltar correndo para o nosso sofá. Lembra? Eu não. 
 Já se passaram alguns anos. E soube que você já se apaixonou por outras meninas pelo caminho. E que também está de casamento marcado. E está que seguindo sua vida. Estou ficando velha, preciso criar minha família. Preciso por em prática meus sonhos - aquele no qual eu nem lembrava que tinha até você tornar tudo nosso. Eu quis telefonemas mesmo após desligar o telefone. Eu quis visitas após bater a porta na tua cara. Eu quis palavras doces após xigamentos desnecessários. Eu quis caras com cabelos dessarumados. Eu quis você. Sempre quis você, mesmo depois de tudo. Sempre estive a procura de alguém como você. Que me conhecia como ninguém. Que me entendia mesmo nos assuntos mais banais. 
 Eu te queria tanto que acabei esquecendo do meu próprio gosto. Do meu próprio eu. E ele esta me redescobrindo. Me mostrando como ser eu mesma. Ele se mostra ser uma pessoa paciente em meus surtos de tpm. E me faz querer ser uma pessoa melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário