terça-feira, 16 de julho de 2013

Me conta a verdade


 Ah, encontrei aquela sua amiga na fila do cinema hoje. E ela como sempre, ela veio com pequenas insinuações para cima de mim. Só me diz uma coisa, mais fala a verdade pelo menos desta vez, você está escondendo algo de mim?
 Porque como já deixei bem claro assim que começamos a namorar eu odeio traições. Pohan se quer ficar com outras pessoas termina o relacionamento. Se não esta completamente feliz ao lado daquela pessoa, se não se sente completo ao lado dela. Termina. Não vale a pena ficar com alguém e pensar como seria estar com outra pessoa. 
 Seja sincero. Não comigo. Mas consigo mesmo. Eu não mereço isso, ninguém merece isso. Então, por favor, me diz logo. Olha no fundo dos meus olhos e me diz a verdade. Você está com outra? 
 Não posso prometer que irei me controlar com a noticia. Porque não irei. Eu partirei para cima de você, lhe darei um bom tapa na cara e lhe xingarei dos piores palavrões possíveis que surgirem em minha cabeça. 
 Chorarei litros e mais litros. Passarei a acreditar menos nas pessoas e nas suas juras de amor demasiadas. Serei desconfiada em todos os meus relacionamentos. E acima de tudo. Nunca mais olharei na sua cara. Só que assim, é um castigo fácil para você, já que não me ama suficientemente para ficar apenas comigo e saiu atras de alguém para lhe completar. 
 Então, por favor, não venha atrás de mim com milhões de flores, serenatas e pedidos de desculpas. Seu tempo já acabou. Minha paciência extrapolou. E não quero mais enfeites na minha cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário