sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ainda há saudade

  

 Emfim, hoje faz cinco anos. Ontem mesmo eu me via conversando com ele, rindo de cada besteira dita. Sim, ainda sinto muitas saudades, de vez em quando penso que isso não passa de um sonho, e quando caio na real as lágrimas me vem aos olhos. Nunca me imaginei sem ele na minha rotina, não que nos víssemos todos os dias, mas mesmo assim. Sua presença era constante, algo essencial. Mas a vida sempre está a nos surpreender, e muitas vezes não de uma forma muito positiva. E foi assim que aconteceu, perdi um pai, mas ganhei um anjo da guarda impecável, o meu anjo da guarda. Sei que ele está sempre comigo, sempre a me guiar, a me proteger.
 Eu sei que ele está em um lugar melhor, e que está a zelar por mim e por minha família. Nunca o tirei da cabeça, até porque isso é impossível. Sempre que estou com algum problema, não estou me sentindo muito bem, sempre penso nele. E sempre e vem aquela vozinha me dando um conselho, pode parecer loucura, mas é assim que acontece, ele está sempre a me ajudar, a me mostrar o que é certo. Um amor que nunca acabará. Um amor sem fronteiras. Ainda rezo por ele, todos os dias. Para que ele me dê forças, garra, e esperança. Eu me arrependo de não ter lhe dito mais vezes o quanto o amava, o quando ele era importante para mim. Sei que não era preciso ser dito, pois esse sentimento podia ser sentido, e vivido a cada encontro nosso. 
 As lágrimas saem dos meus olhos nesse momento, estou com saudades, sempre tive, acho que ela nunca acabará. Senti vontade de escrever e dedicar isso a essa pessoa tão importante. E queria poder dizer a ele o quanto eu o amo e que sinto muitas saudades! 
 Existe um trecho de uma música do Coldplay que me completa um pouco, que é assim: "E as lágrimas escorrem pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir". 

2 comentários:

  1. ele vai permanecer vivo, enquanto estiver na sua memória! lindo texto, principalmente quando você diz que perdeu o pai, mas ganhou um anjo da guarda.

    ResponderExcluir
  2. Muito mais do que um lindo texto é o lindo sentimento de amor que você guarda em seu coração... isso não tem fim... Beijos!

    ResponderExcluir