domingo, 15 de julho de 2012

Contos reais


 Será mesmo que existe conto de fadas? E o príncipe encantado? A madrasta má, a bruxa... Enfim tudo. Ou tudo isso são apenas ilusões posta em nossas cabeças, sonhos difíceis de serem realizados, em uma vida distante e melancólica. Sempre achei que isso tudo pode acontecer sim, só que de uma forma totalmente real. Sem ilusões ou fantasias, basta acreditar em si mesma, e esperar menos, deixar tudo acontecer naturalmente, sem pressa, sem vírgulas e sem pontos finais.
 Existe sim o príncipe encantado, só que com seus defeitos e suas diferenças, ele não vira em um cavalo branco, com armaduras, nada disso, ele será ideal para você, cada mocinha ira encontrar o seu um dia. A felicidade é para todos, bastar ter paciência e nunca ter pressa. E existe sim a princesa encantada, é a mesma coisa, ela ira aparecer na hora e no momento certo, quando você menos esperar e mais precisar.
 Todos nos temos direito a ter um final feliz, apenas temos que ter fé, e esperar os caminhos se juntarem e a porta de nossos corações se abrirem para o infinito, a felicidade tão esperada.

Um comentário: