quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um pouco de frustração


 Cansei de ouvir reclamação de gente inútil, peguei meus fones de ouvido e coloquei o som no máximo. Meu ouvido nunca foi pinico, se for para reclamar das coisas que eu faço, vem e faz melhor. As pessoas só sabem reclamar, criticar, e se importa com a vida dos outros. 
 As pessoas se acham no direito de passar por cima dos nossos sentimentos, dos nossos sonhos, como se fossem superiores. Só lhes digo uma coisa, vocês não são, ninguém é melhor que ninguém. Eu tive que aguentar pessoas reclamando do meu jeito de ser, e daí o que vocês pensam de mim? Não vou mudar por ninguém. 
 Simplesmente, decide ignorar, ouvir as músicas que me acalmam, até aquelas me fazem chorar, assim a dor e a frustração seriam aliviadas. As lágrimas sempre levam as coisas ruins, por isso é sempre bom por tudo pra fora, guardar coisa ruim não faz nada bem. Às vezes eu gosto de chorar, assim posso-me sentir mais leve, até mesmo feliz. 
 Sei que existem pessoas que sempre irão me apoiar, e quem precisa desses metidos de merda? Existem pessoas que valem a pena, pessoas que realmente se importam com o seu bem estar e que só querem seu bem. Agora precisamos identificar esses anjos, e não se deixar levar facilmente com essas crítica besta, que não me levaram a canto algum. 
 Pronto. Desabafar às vezes faz um bem danado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário