sexta-feira, 6 de julho de 2012

A caminhada



  Às vezes a melhor caminhada se faz sozinha, assim com o percurso em silêncio faz com que meu pensamento esteja a mil. Meus pensamentos mudam constantemente, os assuntos nos qual debato sozinha também, mudam, mudam, mudam... Passa dos assuntos mais banais para aqueles meios que críticos, que às vezes me da uma vontade de chorar. Só que nesse momento eu tento de distrair com algo, a paisagem é tão bonita, o mundo é tão bonito. Hoje não quero me estressar.
 Ando tranquilamente, o mundo não para, para que acabar esse momento crucial? Vamos continuar a caminhada, seguir e seguir. Agora meu pensamento está leve, sereno. O fluxo da caminhada está quase chegando ao fim, estou cansada, mas feliz. Hoje só pensarei em coisas boas, coisas alegres. Vamos deixar a tristeza para amanhã, quem sabe... Ah, tanto faz, quero apenas me importa com o presente, o resto... deixar pra depois. Como diz um trecho de uma música do Los Hermanos: "Os dias que me vejo só, são os dias que eu me encontro mais!"


Um comentário: