quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ao som de uma música

 Coloquei a música no volume máximo, decidi me desligar do mundo lá for, ser apenas, eu e a música. Ela é a melhor companhia que uma pessoa pode ter.
 Existe uma música para cada humor. Elas lhe compreendem, lhe completam muitas vezes. Tem músicas que são calmas, tristes, alegres, agitadas. Aquelas que lhe dão vontade de ficar pulando na cama e dançar sem motivos. Essas são as melhores, as que lhe colocam no auge, no topo da alegria. Felicidade qualquer, é a melhor coisa.
 A música muitas vezes é o meu porto seguro, o encontro comigo mesma, é sempre quando estamos nós duas, no meu quarto a noite que eu encontro algumas soluções para certos problemas. Sinceramente, a música é a melhor amiga que uma pessoa pode ter!

Um comentário:

  1. Também amo música... adoro quando vou trabalhar sozinha e pelo caminho vou cantando... a música não pede explicações... é eterna companheira!

    ResponderExcluir