quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fora do trilho


 Nunca fui do estilo aventureira, nunca gostei muito de me arriscar, sabe? Sempre fui muito pé no chão, decidida de mim. Sempre tinha um plano reserva para tudo. Era digamos de outra forma, muito monótona! Tinha uma vidinha calma e sem muitos atrativos. E então você apareceu.
 Sabe quando você sente que a coisa toda esta saindo do trilho, o trem esta mudando de direção? Pois é, foi exatamente assim que me senti ao permitir que você entrasse em minha vida. Você simplesmente bagunçou tudo, deixou tudo de cabeça para baixo. Não posso dizer que fui de uma forma ruim, eu estava adorando minha nova rotina, minha vida nunca foi tão divertida. 
 Parecia que ao seu lado os problemas simplesmente sumiam tudo se tornava mais fácil e banal. Nada mais importava, a única coisa que importava era nós dois. A nossa felicidade. Eu estava me sentindo em um conto de fadas. As pessoas me falavam que a cada dia que se passava eu estava mais radiante e transmitia boas energias. Uma pessoa completamente diferente da que eu era antes de você aparecer.  
 Você me mudou completamente, me mostrou que viver fora do trilho é extremamente bom. Que acordar toda manhã feliz é possível, eu descobri o que é a felicidade e o que é o amor. E descobri também o que é o amor próprio. Você me deu espaço para me descobrir e para me amar acima de qualquer coisa. Hoje eu acordo todas as manhãs com um sorriso no rosto, mesmo que o mundo esteja desmoronando em cima da minha cabeça, hoje eu percebo que existe sempre uma saída alternativa, uma pequena coisinha que pode mudar tudo. Que na vida tudo tem solução. 

3 comentários: