quinta-feira, 23 de maio de 2013

Coração partido


 E você apareceu em minha vida como quem não quer nada e se apossou de tudo o que era importante para mim e do nada sumiu, deixou em mil pedaços meu coraçãozinho, que antes de te conhecer era enorme, cabia o mundo inteiro dentro dele e agora? Ah querido, não cabe mais nada, nem uma agulha.
 Você o roubou de mim no momento em que eu mais precisava dele, fico aqui martelando e martelando tentando entender o porquê disso tudo. Que canalhice! Talvez eu esteja sendo tola em dizer que ainda sinto um grande afeto por você, mesmo depois de tudo o que passei em suas mãos. Mas cara, eu fui feliz, muito feliz. Fui feliz em dois terços do nosso relacionamento, mas poxa, ta doendo muito. Meu coração chora ao ouvir teu nome, chora ao pesar nas coisas em que vivemos.
 O pior disso tudo é saber que eu não irei me recuperar facilmente, porque a gente viveu muitas coisas boas, muitas mesmo, eu olho pra trás e só vejo alegria, nenhum sofrimento. Apenas a velha e boa alegria, olho nossas fotos, todas são completamente espontâneas, olho nossos presentes naquela caixinha e só vejo amor e mais amor ali dentro. Sei que em um momento de fraqueza nos erramos, erramos por inexperiência e não por falta de amor. Porque amor era tudo o que nos tínhamos de sobra.
 Sei que em um futuro próximo iremos nos encontrar e quando isso acontecer estaremos mais maduros e seguros de si mesmo. Mas até isso acontecer, eu estou aqui chorando, sofrendo em silêncio, pois não gosto de chamar atenção para as outras pessoas, não gosto de me sentir frágil, não gosto de ninguém com pena de mim. Sabe disso né? Olha, quero que você seja feliz nessa nossa trégua, mas só te peço uma coisa, não me esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário