sábado, 18 de maio de 2013

Quais os seus motivos?

    *Dê o play antes de começar a ler:


 Estou aqui relembrando de tudo o que você me falou na última noite em que nos encontramos. E hoje tenho a certeza de que aquela separação foi a melhor coisa que me aconteceu.
 Desde o começo você roubou meu coração e um tiquinho da minha alma. Me fez pensar que minha vida dependia da sua. Deixei você entrar em minha vida completamente. Deixei que você reinasse no meu castelinho de areia. Na qual qualquer ventinho poderia derrubar tudo o que levei anos para construir e aprender a montar.
 Mas mesmo assim, eu me entreguei de corpo e alma para você. Deixei que você visse coisas nas quais eu tinha vergonha de mostrar a qualquer pessoa, coisas minhas tão intimas que pertenciam apenas a mim. Mesmo assim abri meu coração para que você entrasse e tomasse conta, deixe que você mandasse e desmandasse.
 Estava tão cega e achando que o que estávamos vivendo era amor, na minha cabeça a sua preocupação com tudo o que eu fazia era uma forma de amor. Nossa como eu era iludida, aquilo tudo não passava de uma farsa. De uma fantasia na qual eu mesma criei, eu fingia que podia amar por nos dois. Só que isso é completamente impossível, um relacionamento é feito por duas pessoas e não apenas por uma.
 Agora que eu lhe vejo com outra, feliz. Pelo menos é o que parece, porque quando estávamos juntos você sempre parecia feliz, não apenas para os meus olhos míopes, mas para todos os outros, meus amigos ainda ficam meio extasiados com essa situação, não acreditam nem um pouco que tudo aquilo era um joguinho barato.
 Meu coração não esta completamente curado da ferida na qual você deixou completamente exposta. Cara, dói ainda olhar pro passado e ver o quanto eu fui burra. Burra me definia tão bem naquela época, apenas pessoas burras e ingênuas se deixam levar tão facilmente como eu fui levada.
 Mas a vida é assim né? A gente erra para poder aprender, hoje eu sei exatamente o que é o amor. E que o amor é algo leve e não aquela montanha de cobranças. Que é fácil sorrir aos quatro ventos e que ele supera qualquer barreira. E descobri que o amor é mais precioso do que aquela velha camiseta listrada que esta intocável no meio do armário.
 O real motivo de estar pensando nisso hoje foi saber o porquê disso tudo, sabe, queria entender o que o levou a fazer isso. Ah, melhor deixar pra lá, não vale a pena.

Um comentário:

  1. Lindo, um texto cheio de sentimento! Parabéns, continue assim, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir