domingo, 19 de maio de 2013

Exit


 Muitas e muitas vezes cheguei ao pé da porta com a intenção de partir e nunca mais voltar, deixar tudo aquilo para trás, deixar você e todos os nossos problemas. Tentar seguir minha vida com um pouco mais de paz, porque sempre que estava com você parecia que essa tal paz ia embora.
 Mas em todas essas vezes eu sempre voltava atrás, porque você sempre me convencia que ia dar certo dessa vez, que ia mudar. Que nossas brigas iam ter um fim, que tudo ia se resolver e que íamos ficar bem. Porque como você dizia nos dois éramos feitos um para o outro, eu bastante tola acreditei inúmeras vezes nisso.
 Eu sempre acreditei no amor, criei uma fantasia em minha cabeça que com o amor tudo pode ser vencido, qualquer obstáculo, que se duas pessoas estiverem designadas a ficar juntas, o vento conspirará a favor. Sempre acreditei que se um casal se ama, não importa os problemas, não importa os obstáculos, tudo será vencido, porque eles se amam e anseiam pela companhia um do outro. Só que nós nunca fomos esse tipo de casal no qual eu venho idealizando ter desde que me entendo por gente.
 Éramos bem diferentes disso, você tinha uma obsessão, me ter era seu prêmio. E todas as vezes que você me convencia a ficar era como se tivesse ganhado mais um troféu para por em sua estante. Só que eu estava começando a me cansar disso, cansada de sofrer e de me estressar, porque nosso namoro era só estresse e brigas. Ah, as brigas, foram tantas que até perdi as contas, brigávamos mais do que nos amávamos.
 Chegou uma hora que eu simplesmente cansei, vi que entre nós não havia mais sentimento. Era apenas uma obsessão da presença um do outro, que tínhamos medo de ficar sozinhos e que existia uma fantasia de tudo voltar ao normal, como era nos primeiros meses. Só que a fantasia chegou ao fim, eu desisti de tentar, desisti das suas promessas fajutas de melhoras.
 Depois de mais uma briga e sai correndo em direção a porta -  o que já estava virando rotina - e dessa vez eu sai sem olhar para trás, sem ao mesmo escutar o seu chamado. Pois não queria ouvi-lo, queria deletá-lo da minha vida e do meu coração, porque acabou, desisti, cansei. Agora irei viver minha vida e descobri o que é ter um amor de verdade e não apenas uma ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário