sexta-feira, 1 de março de 2013

Sei que vai passar




Exitem certas coisas que não conseguimos tirar da cabeça. Aquela frase fica martelando e martelando o tempo todo em minha mente. Não sei o que é isso, sei que isso não é bom, sei que isso não me faz nem um pouco bem. Mas machuca, doí, sabe? Doí muito, é uma dor que eu não sei explicar, aquilo vai e volta em minha mente. Sinto um enorme aperto no coração. E mesmo sem querer as lágrimas fluem sem parar. 
 Se não fosse os meus amigos, sinceramente, eu não sei onde estaria. Eles no momento são a minha base. Meu porto seguro, eles me impedem de fazer tantas burradas, tantas besteiras. Hoje eu sei que tenho amigos de verdade. Daqueles que sei que posso contar para sempre. Sempre mesmo, porque sem eles eu estaria a mercê da dor e do sofrimento. 
 Em um momento estou bem em outro não. Não queria ficar assim, sei que meus amigos não gostam de me ver assim, sei que eles gostam desse meu jeito doidinho de ser. Esse jeito de "ah, pouco me importa", mas isso é em alguns momentos, agora só tenho vontade de chorar e chorar. Sei que ele não merece uma lágrima sequer, mas mesmo assim continua doendo.  Sei que essa dor vai passar, porque nada é para sempre, muito menos essa dor idiota. Não posso sofrer para sempre.
 Agora posso dizer uma coisa, com toda certeza do mundo: "Um namorado não vale mais que uma amizade". Sei que tenho os melhores amigos do mundo. 

Um comentário:

  1. e você tem uma amiga que te ama muito e sempre vai fazer o que puder por você! <3 sabe quem é né?

    ResponderExcluir