domingo, 3 de março de 2013

Pensamento positivo


 Quando você achar que o mundo está lhe dando as costas, simplesmente olhe para o alto, lá em cima, existe alguém que nunca virará as costas pra você. Sempre existira alguém para lhe apoiar, lhe aconselhar, se não tiver, procure por Ele, essa sempre será a pessoa certa, sempre será o seu melhor e maior amigo. 
 A tristeza, solidão, não leva a lugar algum. Sei que é quase impossível não se sentir triste por algo, e que também é horrível sentir aquele vazio no peito, aquela solidão triste e infame. Coisas que nem o tempo nem ninguém conseguiram explicar direito porque nos sentimos assim. Esses sentimentos mudam de pessoa para pessoa, não é uma coisa tão simples assim. 
 Mas a sempre alguém, uma pessoa posta em seu caminho pra arrancar toda essa tristeza e esse vazio, e preencher cada espaço livre. Sempre existirá alguém que lhe fará rir de coisas bestas, a felicidade está nas pequenas coisas, não é mesmo? Então, chegou a hora de paramos de levar nossas vidas tão a serio e seguir sempre em frente. De cabeça erguida, pensamento positivo, quem se importa com os outros pensam? 
 Chegou aquele momento crucial de viver a vida como se não houvesse amanhã. Ninguém pode mudar o passado, sempre existirá algo que iremos nos arrepender de não termos feito. Mas a vida é curta e como não podemos mudar o passado, podemos muito bem começar um novo futuro, e acabar se tornando uma pessoa ainda melhor. 
 Apenas tenha fé e esperança, o melhor está por vir! 

Um comentário:

  1. não sei como tem gente que consegue viver na solidão, sem Deus. e se todos vivessem como se não houvesse amanhã, o mundo seria melhor... bonito texto!!

    ResponderExcluir