quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cheiro de livro novo


 Ela demorou um pouquinho mas chegou e aqui esta a tão desejada férias! 
 Já percebeu que o mês de Julho tem cheirinho de livro novo!? Ou será que só eu penso assim? 
 Talvez seja apenas a minha paixão por livros e por tempo livre para lê-los. Lê-los não, devorá-los. Minhas tardes estão recheadas de viagens e de muita imaginação. Passo minhas tardes lendo livros e assistindo séries de televisão. 
 A cada minuto estou em um lugar diferente, em um mundo diferente e sendo uma pessoa diferente! Tem sensação melhor? Parece que os nossos problemas somem quando estamos lendo, parece que deixamos de existir e passamos a viver a vida do personagem principal. Seja ele homem ou mulher. 
 To com uns cinco livros na cabeceira da cama esperando serem devorados. Meu iPod já esta lotado de músicas do tipo Clarice Falcão á Ed Sheeran. Nada como umas músicas lentas e tranquilas acompanhar uma boa leitura. E ah, não pode faltar um chocolate quente... Hmmm, delícia! 
 Para quem gosta de ler também, aqui vai uma super dica. Minha prima, Gabriella, criou um blog de dicas de livros ótimos, da um olhadinha lá: http://temnaprateleira.blogspot.com.br/ 
 E uma ótima férias para todos com bastante livro e muita música. 

Um comentário:

  1. Gii, seu blog está cada vez mais lindo e recheado de sentimentos bons! Adorei você ter falado no meu blog. Saiba que ele também está aberto a você. Que tal ser uma colaboradora? Eu ia adorar uma companhia! Beijos.

    ResponderExcluir