quarta-feira, 5 de junho de 2013

Preciso de você


 - Fê, espera! Deixa eu te explicar.
 - Não precisa Paulo. Eu entendi tudo já e quer saber? Eu não ligo, cansei. Simplesmente desisti, cansei de ficar tentando te ajudar a melhorar, mas você simplesmente não quer melhorar. Continua o mesmo canalha de sempre. Para mim já chega desses seus joguinhos!
 - Por favor, Fernanda, me deixa explicar o que aconteceu aqui. Não é nada disso que você esta pensando. Eu não fiz nada, eu juro que estou tentando me esforçar para mudar. Eu quero mudar, quero mudar por você. Eu preciso de você, Fê.
 - Precisa de mim? Que papo é esse, Paulo? - A menina para de correr e vira bruscamente para olhar nos olhos do cara pelo qual ela sempre foi apaixonada. Nesse momento ela não sabia se era possível voltar a se movimentar, ela estava paralisada. Congelada, com o coração a mil.
 - Você sabe muito bem do que eu estou falando. Poxa, você realmente é bastante lerdinha hein, menina? Haha, to brincando. Olha, o que você viu na cozinha não era nada, eu estava apenas falando com a Carla, lembra dela? Aquela minha prima de Brasília, ela vem próximo final de semana aqui para casa.
 Fernanda se sentiu tola por ter agido daquela forma, certo que ela sempre foi apaixonada por ele, mas ela estava passando dos limites exigindo explicações dele. Eles nunca tiveram nada, sempre foram apenas amigos.
 - Sei quem é sim. Ah, desculpa por agir dessa forma, eu não estou no meu juízo perfeito esses dias. Desculpa ai por qualquer coisa, mas eu tenho que ir agora. Tchau, amanhã a gente se fala.
 Antes que ela pudesse dar mais um passo, Paulo a pega pelo braço e a coloca a sua frente. Nesse momento, Fernanda não sabia como agir, o que diabos estava acontecendo? Ela estava confusa, com o coração na mão e digamos assim... soando muito.
 - Você vai me escutar agora, nem tente fugir. Será que você não percebe, Fernanda?
 - O que?
 - Que eu sou completamente apaixonado por você? Sempre fui, mas parece que toda vida que eu tento me aproximar e mostrar meus sentimentos, você da uma forma de fugir ou de ignorar o assunto. Cara, todos sabem que eu sou louco por você, todos mesmo, menos você!
 Fernanda ficou sem reação, sempre esperou por esse momento. Mas parecia que nada daquilo era real. O que tinha dado em Paulo para falar tudo aquilo? Ele sempre teve todas as meninas aos seus pés e na maioria das vezes tirava proveito disso, por que estava agora brincando com os sentimentos dela dessa forma?
 - O que deu em você, Paulo? Eu nunca fugi de nada, apenas não existe assunto. O que foi, tá sem seus brinquedinhos hoje é? - Ela riu com desdém.
 - Pohan, para com isso. Não estou brincando, você sabe melhor do que ninguém que eu nunca brincaria com você. Principalmente com seus sentimentos e com os meus.
 - Tá bom. Mas, só me responde uma coisa, por que eu?
 - Por que você? Cara, você é a menina mais especial e maravilhosa que eu já conheci! Digamos que a meus olhos não existe criatura mais perfeita no mundo que você. Fê, você me entende como ninguém, me ajuda sempre que preciso, nunca, em momento algum me jugou pelas burradas de andei fazendo esses anos. Esteve sempre ao meu lado, nos momentos em que eu me sentia sozinho e sem chão. Você é um anjo, um anjo no qual se tornou minha melhor amiga, e meu maior amor. Diz que sente o mesmo por mim, por favor, consigo ouvir seu coração daqui e sinto suas mãos suadas. Não minta para mim, vamos acabar logo com esse joguinho. Eu te amo, Fernanda!
 - É... é... eu não sei o que dizer. Estou um pouco confusa! Isso não pode ser real, não pode - e ela desabou em lágrimas. Ele a envolveu em seus braços e beijou sua testa, ela falou por entre seu peito, no qual ele a aperta ainda mais forte para mais perto de si. - Paulo, por que você esta fazendo isso comigo? Logo comigo, que como você mesmo disse, sempre estive ao seu lado. Por favor, não brinque comigo.
 - Eu estou apenas me declarando para você, não negue seus sentimentos por mim. Por favor, me deixa ficar sempre abraçado contigo.
 - Paulo, eu sempre te amei...
 E essa foi a deixa para Paulo dar um beijo em Fernanda. E foi ai que o amor dos dois se concretizou e o sonho de cada um se tornou realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário