quinta-feira, 9 de maio de 2013

Escrevendo para alguém especial


 Amiga que saudade das nossas conversas. Que saudade de ter você aqui ao meu lado para conversar sobre absolutamente nada e tudo ao mesmo tempo. Não entendo esse mundo cruel que fez com que a gente se afastasse, ta eu sei que era inevitável e que ninguém previa isso, o destino sempre insiste em nós pregar uma peça. E que peça! Parece que foi ontem que estávamos voltando do colégio juntas, dividindo o fone de ouvido e cantando aquela música que se encaixava tão bem com a gente. 
 Sei que você nunca receberá essa carta, tenho total consciência disso, mas senti a necessidade de faze – lá. Há alguns dias recebi a pior notícia que poderiam me dar. Que você tinha partido e que não voltaria nunca mais. Sabe, to chorando aqui agora, você nem imagina o vazio que deixou em meu coração. A gente era como uma só pessoa, você era minha irmã, minha melhor amiga, minha confidente. 
 E agora, quem ira ficar em seu lugar? Não faço ideia, mas pode ter certeza que ninguém substituirá você, porque como eu já disse várias e várias vezes você é insubstituível. Eu sempre te falei que você era o tipo de pessoa insuportavelmente suportável, e para ser sincera eu amava te suportar. Assim como amava seus surtos e burradas que você sempre fazia e que sempre deixava tudo bagunçado para eu resolver os problemas.
 Ah, ia esquecendo de te contar, comprei aquele livro que você estava doida para ler. Quando o vi não hesitei nem pensei duas vezes em comprá-lo. Eu já estava planejando comprá-lo para te dar de presente, teu aniversário estava tão perto. Tínhamos tantas coisas para fazermos juntas. Sabe aquela festa que a galera da nossa sala ia fazer? Ela foi cancelada, combinamos de irmos ao parque, aquele mesmo, o seu favorito, pois é vamos lá para soltar alguns balões brancos em sua homenagem. Você era bastante querida por todo mundo, pena que nenhum deles a conhecia como eu, assim eles saberiam que era preciso muito mais que balões brancos para lhe homenagear. Ai desculpa, to manchando a folha todinha com as minhas lágrimas que não param de cair, ta difícil segurar sabe? Sei que você esta aqui comigo, dentro de mim, em um lugar muito especial e que agora eu tenho uma anjinha particular e completamente iluminada.
 Ei você ai, não se esqueça de mim ta!? Você sempre estará presente em meu coração e em meus pensamentos, nos conhecemos desde sempre, você sempre foi e sempre será a minha irmãzinha de coração, independente de tudo. E pode ficar tranquila que ninguém ira tomar o seu lugar, porque como já disse antes você é insubstituível e claro que ninguém no mundo chegaria aos seus pés e ninguém conseguiria me entender e me conhecer melhor do que você. Acho que vou parar por aqui, ta bastante difícil escrever com essas lágrimas que não param de cair, mas juro escrever sempre para nos manter conectadas. 

2 comentários:

  1. que triste, mas ainda sim um bom texto.

    ResponderExcluir
  2. eu venho por este meio comunicar meu erro para com uma pessoa meiga linda honesta e humana o qual a amo do fundo do meu coracao , e do meu erro causado gravemente e ferido essa linda mulher de quem eu tanto amo na vida. e para sempre. ela e uma mulher sim o posso dizer tem coracao trabalhadora e mae de bons filhos e lindos como ela, eu errei em muitos pontos com ela inclusivo mentir a uma mulher de amor e que merece carinho atencao e acima de tudo verdades da vida, seu nome carla virginia carvalhido ,vive em londres e trabalha bastante para dar conforto a sua familia , vive em stockwell londres, linda e honesta e uma boa chef de cozinha portuguesa , eu amo a com todo meu coracao apesar de ter errado imenso com ela nesta vida e no qual me arrependo muito cada dia que passa choro e sinto me triste como a noite eu sei que errar e humano por isso me quero emendar com ela e de vez com melhor futuro mas adorava voltarmos um e outro enfim.adoro a mais que tudo neste mundo.

    ResponderExcluir