quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quando amor não é mais o sufuciente




 -Não foi isso que eu quis dizer!
 -Sei exatamente o que aquelas palavras significam.
 Ele segurou o braço da menina evitando que ela fosse embora.
 Não foi um aperto bruto e dolorido, ou um gentil e suave, foi um aperto firme, como se todas as esperanças estivessem depositadas naquele aperto.
 -Não usei as palavras certas!
 Ela olhou de cima a baixo como quem olha um saco de lixo nojento.
 -Meça sempre suas palavras, pois eu não vou penera-las em minha cabeça!
 Se soltou das mãos do garoto.
 -Mas Liz...
 -Acho que foi pouco, não é? Me fez sofrer durante esses 6 anos, e sabe disso! E mesmo assim ainda não acha que isso foi o suficiente.
 -Mas eu a amo.
 -Ama? Então deixe-me ir! Nós dois sabemos que é o melhor para mim!
 -Eu não quero te deixar!
 -E nem sempre fazemos o que queremos, às vezes fazemos o que é preciso. Se me ama, me deixe em paz, por favor.
 A garota virou as costas e foi embora.
 E nunca mais voltou.



 Mell Carneiro (hurricanenight.tumblr.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário