sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caixinha de surpresa


 A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas. O mundo está sempre a mudar, ele não para, ele gira, gira e gira. As pessoas estão sempre mudando, sempre nos surpreendendo. Algumas mudanças acontecem rápido de mais, e não de uma forma boa. Mas o mundo dá voltas, hoje você está por cima, cuidado, amanhã você pode está lá embaixo. Por isso não se sinta superior que ninguém, deixe de humilhar, de se sentir o gostosão, amanhã você pode ser o humilhado, o zé ninguém. 
 A vida é bem assim, hoje você ganha, amanhã você perde. Hoje estamos felizes, depois não. Um dia somos como melodias alegres, vibrantes, outro como melodias dramáticas, tristes. Estamos em eternas mudanças, nunca é tarde para mudar. É sempre bom mudar, mudar o visual, o jeito de ser, de pensar, renovar tudo o que há na vida. Só que a mudança tem que vir de dentro, você tem que fazer a diferença. Mostrar que pode ser melhor, fazer as pessoas sorrirem. Nada de tristeza. 
 Uma coisa é certa, temos que fazer a diferença, não só para nós mesmo, mas para os outros. Nunca é tarde para fazer novas amizades, ter novas experiências. Vivendo e aprendendo, assim irei seguindo a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário