segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Alegria renovada


 Nunca deixo transparecer totalmente o que estou sentindo, sempre tento andar por ai com um sorriso no rosto. Muitas vezes para evitar perguntas desnecessárias de tais respostas que não saberei dar, ou por apenas não deixar os outros preocupados. Se é que eles se preocupam mesmo...
 Não me leve a mal, não sou duas caras, não consigo esconder todos os meus sentimentos, simplesmente foco sempre nas coisas boas, e por que não focaria? A vida é muito mais que uma tarde de chororó. E também não gosto de andar sempre de cabeça baixa, triste. Claro, tudo tem seus momentos, sou humana, e choro. E como choro... quando começo pareço um bebê chorão!
 Motivos para chorar? Tenho, vários, só que simplesmente existe momentos que deixo eles de lado. Uma vez me perguntaram porque eu era assim tão alegre, a princípio não soube responder. Após algum tempo parei para pensar. Não sou tão feliz assim, só não gosto de me entristecer por bobagem, não gosto de viver em melodramas idiotas. 
 Deus me pós no mundo para ser feliz, para rir, e não para chorar. Ele me ensinou muitas coisas, a cada dia que passa me torno mais sábia, mais experiente, a cada dia que passo deixo de ser uma menina e começo a me tornar uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário