terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pequena parte


 Não sou garotinha frágil que muitos pensam. Na verdade nem me acho mais uma garotinha, também não estou querendo dizer que sou uma mulher já formada. Nada disso, estou no meio termo. Posso parecer infantil, idiota, até mesmo retardada. Mas isso não passa de uma proteção, algumas pessoas me dizem que eu sou muito madura para minha idade, será? Digamos que alguns momentos sim, ás vezes penso que irei desmoronar em certas ocasiões e aguento firme.
 Eu sempre gostei das coisas do meu jeito, sou um pouco chata com isso, na verdade eu sou chata. Irrito-me facilmente, me meto nas coisas mesmo quando não sou chamada, sou difícil de se conviver, mas pelo que dizem, sou uma ótima amiga. Sou muito sentimental, quase sempre levo as coisas para o lado pessoas. De imediato fecho logo a cara, mas sou do tipo de pessoa que perdoa rápido, e que não passo muito tempo com a cara fechada. Depois de alguns minutos lá estou eu de novo rindo e brincando, como se nada tivesse acontecido.
 Toda noite, antes de dormir, eu fico a imaginar o que poderá acontecer no dia seguinte, coisas que eu sei que e bem difícil de acontecer, fico imaginando o que será que você está fazendo nesse momento. Sou completamente errado, amo atenção, e dou carinho demasiadamente, isso irrita as pessoas, elas sempre perdem a paciência comigo. Sou um pouco ingênua, choro por muitas bobagens, mas não sou a pior pessoa do mundo. Gosto de bandas populares, de filmes idiotas, livros de grandes paixões. Nada muito complicado, gosto muito de coisas fáceis, só que nem tudo é assim, é sempre bom batalhar um pouco para conseguir o que queremos.
 Sou do tipo de garota, que não se importa de jogar video game, de assistir jogo de futebol, e de sair e ficar olhando o tempo, a lua e as estrelas, coisas simples me deixa feliz. Momentos verdadeiros, que são feitos com o coração. Sou muito mais que isso, mas isso é uma pequena parte de quem eu sou de verdade.

2 comentários: