sábado, 18 de agosto de 2012

Beleza própria



 Um pouco de fé é o que falta. A confiança é indispensável, o medo sempre vem, sempre. Mas para que focar nele? Há tantas outras coisas para se focar, como na esperança, na confiança, na fé. Se for para ser, será isso é fato. 
 A sua sombra algumas vezes pode ti assustar, mas não tema, sempre haverá esperança, sempre terá alguma chance, você é capaz, por que não seria? Levanta a cabeça, solta o cabelo e lá vamos abalar todos os obstáculos, nada é páreo para você. Nada é colocado em seu caminho sem um propósito, acredite.
 Algumas vezes nossos obstáculos são os nossos medos, o tal pavor de se soltar, de se liberta, tirar essa timidez e dá aquela aquele show. Um música diz mais ou menos assim: "Porque nós somos bonitos, não importa o que digam. Sim, palavras não vão me abalar, oh não. Nós somos bonitos de todas as maneiras. Sim, palavras não podem nos abalar, oh não. Não me abale hoje". É bem assim. 

Um comentário:

  1. Brigada amiga ! acho que todo o meu nervosismo vai embora so de ler teus textos , serio , sei que no dia nao importa o que aconteca , vc vai ta la do meu lado , dizendo que eu tava linda , mesmo se eu cair , tenho ctz ! te amo muito , mesmo , nunca esquece que tu pode contar comigo pra absolutamente TUDO ! XOXO- lais

    ResponderExcluir