quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vamos prometer...


 É que estou afim de juntar as escovas de dentes, sabe? Estou querendo ter alguém do meu lado para poder dormir agarradinho todas as noites. E não há ninguém neste mundo além de você que me faça sorrir como uma boba - mesmo em dias nublados. Eu posso esquecer todos os meus namorados. Posso desistir de querer conhecer o carnaval de Salvador. Até deixo você me ensinar a jogar vídeo game.
 Juro que reclamarei mesmo. Você sabe como eu sou uma chata reclamona. Tentarei não reclamar tanto quando você esquecer de abaixar a tampa da privada. Ou esquecer de desligar a luz da cozinha. Sabe, tenho costume de nos finais de semana para assistir seriados de adolescente. Se você quiser a gente pode assistir juntos. Posso baixar aquele dos zumbis que você gosta. Assim sempre que aparecer uma cena assustadora poderei te abraçar e enterrar meu rosto em seu peito para ver nada. E para acompanhar ainda faço pipoca e brigadeiro. Nada como engordar ao seu lado.
 Ah, como já me conhece. Tentarei não atrasar em nossos encontros. Sei o quanto odeia ficar esperando. Mas mulheres são assim mesmo, nunca temos roupas suficientes e o nosso cabelo insiste em ficar feio no dia em que temos que sair. E prometo que avisarei antes para avisar o atraso. Posso até me esforçar para gostar da sua mãe. Ela nunca foi muito com a minha cara, mas farei o possível para agrada-la. Porque sei que ela é importante para você. 
 Mas você tem que me prometer que sempre se comportará bem na frente dos meus familiares também. Que irá maneirar na bebida e que não falará tantos palavrões na frente dos meus pais. Você sabe como a minha mãe odeia palavras chulas. Ah, por favor tenta me entender nos meus dias de estresse.

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga estou convidando você para um concurso no meu blog é da Loja TPM de ofertas, amiga texto muito bom, amei o sue blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir