domingo, 13 de janeiro de 2013

Hora de dizer adeus


 As passagens já estão compradas e a data já está marcada. Mas malas já estão quase prontas, quase todas as coisas já estão organizadas. Existem algumas pessoas que gostaria de levar comigo, mas infelizmente não posso, a única coisa que posso levar são as lembranças, as fotos, todos os momentos bons que passamos e que o futuro ainda guarda para nos, pelo menos é o que eu espero. 
 Passei ótimos momentos por aqui, conheci pessoas inesquecíveis, que levarei eternamente em meu coração, vivi coisas que será impossível de esquecer, coisas loucas e absurdas. Sofri, mais sofri mesmo, mas cada sofrimento valeu a pena, cada lágrima, tudo valeu a pena, pois foi com elas que eu me tornei mais forte. Não posso dizer que não me diverti, pois me diverti horrores, ri até a barriga doer, sorri até a bochecha ficar dormente. 
 Vivi e aprendi muito com todos os amigos que conhece, e que infelizmente não posso por todos dentro da mala e levamos junto a mim, mas levo todos em meu coração, levo todos em minha memória, que nunca valha, e que nunca esquecerá de cada momento mágico e maravilhoso. 

Um comentário:

  1. o que esta guardado no coração nunca poderá ser apagado, lindo texto

    ResponderExcluir