quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E que venha o ano novo


 Uhuu, o novo ano chegou e com ele lá se vem novas promessas, daquelas que mais da metade não são cumpridas, e com ele vem também a esperança. A esperança de uma vida melhor, de novas realizações, novas aventuras, amores, descobertas!
  Cometi muitos erros no ano que se passou, poderia ter feito coisas, de que hoje me arrependo. Conheci pessoas especiais, mais ao mesmo tempo essas pessoas que eu achei que eram especiais, de especiais não tinham nada, era apenas uma farsa, e hoje acho que desejo nunca ter conhecido elas. Ri com as falsas amizades, abracei quem  nunca se quer deveria ter tocado em minha pele. Vi pessoas que nunca imaginaria se distanciarem. Mas ao mesmo tempo aprendi muito, aprendi que não se pode confiar em todos, e que as pessoas mentem muito, se iludem muito, e não apenas a si mesma, mas iludem os outros.
 Percebi que a cada ano que passa cresço mais, não apenas no tamanho, nem na idade, mas simplesmente aprendo com os meus erros, e evoluo cada vez mais. É que a vida é para ser vivida como se hoje fosse seu último dia, não sabemos o que ira acontecer amanhã, o destino a Deus pertence, e Ele é o único a saber o que devemos levar em nossos corações, Ele nos dá muitos caminhos, basta a nos sabermos o que queremos, existem dois lados, cada um decide qual deles quer seguir.
 E esse ano é o meu ano, só meu, a minha vez de aproveitar ao máximo, viver intensamente, aprender e aprender, conhecer pessoas, me decepcionar e aprender com os meus erros, pois eu agradeço sempre por cada lágrima derramada, pois foi com elas que eu descobri o que é melhor para mim. E assim vou levar por mais um ano, tente também, e vamos ser felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário